FIQUE AVONTADE!

31 de mai de 2011

Resenha: Gota dourara linha fortalecimento dos cabelos

O assunto de hoje é sobre uns produtos bem baratinhos e tem umas promessas bem interessantes para os cabelos.

A linha completa Gota dourara linha fortalecimento dos cabelos tem: Shampoo, Condicionador, Hidratante Capilar Sem Enxágue, Máscara Capilar, Tônico Para Fortalecimento, Umidificador De Cachos, Desfrizante, Redutor De Volume E Reparador De Pontas. (quanta coisa!) O site oficial é esse aqui.

Eu vou falar sobre o Shampoo, Condicionador e o Tônico. 

TÔNICO DE FORTALECIMENTO:

O que diz a empresa:
O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
             MODO DE USAR: Fazer prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

O que eu achei:
A embalagem, apesar de feia (nem ligo), é super prática! O bico facilita bastante na hora de aplicar, ajudando a dosar a quantidade que vai para o couro cabeludo.
Uma coisa ruim é que seu cabelo fica fedendo a alho, mas depois que você lava sai.
Eu tenho cabelo oleoso e o tônico ajudou bastante a controlar isso então eu não recomendaria para quem tem cabelo seco...
De acordo com a embalagem ele dura 9 aplicações (a de 100ml) mas pode ter certeza que é muito mais que isso ( a não ser que vc queira lambuzar seu cabelo com a quantidade recomendada).
O meu cabelo ficou mais forte e cresceu mais rápido (muito bom!!) além de diminuir a queda. APROVADO!

SHAMPOO:
O que diz a empresa:
Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado a auxiliar no combate à seborréia, queda e caspa. Para todos os tipos de cabelo.

O que eu achei:
            Assim como o tônico ajudou a controlar a oleosidade e meu cabelo realmente ficou com mais brilho. Eu não tenho caspa então não posso falar sobre essa parte, mas acho que ajuda sim já que dá uma “secada” no couro cabeludo. APROVADO!

CONDICIONADOR:
 
O que diz a empresa:
Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado a auxiliar no combate à seborréia, queda e caspa. Para todos os tipos de cabelo. (igual do shampoo...)

O que eu achei:
            Eu não passo condicionador na raiz dos cabelos e nem recomendo isso.
            Deixou meus cabelos ressecados e com um volume estranho (sabe quando bate vento e seu cabelo fica todo bagunçado?!). REPROVADO!

              Já que o condicionador não deu certo comigo eu nem comprei a mascara e os outros produtos condicionantes.

E vocês? já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário